08/08/2009

Festa dos mardegan (Postagem especial)

Fala tio Gilsinho, furou com nóis na festa dos Mardegan heim rapaz... Festinha ficou muito boa, depois você da uma olhada nas fotos no site da festa:

http://arraiadosmardegan.blogspot.com/2009/08/flagrantes-do-arraia-3.html

Quando você vem a Cachoeiro? To precisando trocar umas idéias com você, to pensando em construir e preciso de um bom engenheiro civil...... Abração!!! Fábio Jr












Eis meu pai, as duas irmãs, meus cunhados e sobrinhos em geral, representando o ramo genealógico de minha mãe, Julieta Mardegan Calegári, a dona Tina, in memorian, nesta 2ª festa em que estive ausente.

















Sobrinhos, da esquerda para a direita: Dudu, faz economia na Ufes; Rodrigo, administrador; João Paulo, casado com Regina (sobrinha) e Fábio Jr, advogado.




Minha irmã Bernadete (ao centro), anfitriã em seu sítio, cumprindo um papel que fora de minha mãe no passado; ela também organiza o encontro dos Calegáris.



Tia Odete Mardegan


Tio Nelson Mardegan



Este casal simpático, Fábio (meu primo) e Amanda ensaiam, como protagonistas de um casamento na roça, o que deverá acontecer em um futuro próximo.


Nenhum comentário: