22/01/2011

Perdoe-me, caro leitor, se insisto nestes assuntos ufológicos, mas é divertido observar os óvnis; e hoje não foi diferente; sabadão, em casa, depois da chuva diária, o céu escureceu estrelado, limpo. Foram quatro avistamentos, enfrentei pernilongos, valeu.

O primeiro seguia no sentido norte, ia devagar, pouco iluminado; o segundo, numa velocidade umas dez vezes maior que a de um avião de cruzeiro, estava mais iluminado, sua luz oscilava, dando uns "flashes" em intervalos regulares de tempo, como se tentasse imitar um avião e dirigia-se rumo ao leste; o terceiro e o quarto, de luzes meio débeis, mas rápidos, iam respectivamente em sentido norte e leste.

Estou tentando comunicar-me com o general Roberto Peternelli, comandante da Aviação do Exército de Taubaté, pessoa muito sociável e simples, paraquedista experiente, que conheço por vender-lhe muitas obras-de-arte em mármores produzidas por mim a seu pedido, desde a época em que ele era Tenente-Coronel. Por conhecer-me, creio que ele possa acreditar em mim e possivelmente levar a sério este assunto. Minha intenção é conseguir demonstrar-lhe o que afirmo para que eles possam monitorar esses objetos voadores com os instrumentos que possuem.


Nenhum comentário: